Saudades.(R) (Carta 01 Ago. 2009).

Melancolia...


Aviso de ausência de Melancolia...
NO

Neste momento, me sinto tão sozinho. A noite vem chegando, e com ela, a solidão; trazendo um vazio que se preenche de esperança ao pensar que, no dia seguinte, vou sentir você comigo.  
Por que a noite é tão fria quando não sinto o calor dos seus braços?  
Por que sempre tenho que sofrer quando não estás comigo?  
Meu coração fica perdido, sem rumo, sem aconchego, sem direção, quando não sente o teu junto a ele, batendo firme no compasso do amor.  
São tantas perguntas inertes, sem nexo, sem lógica, que poderiam ser resolvidas com um simples toque de suas mãos, o calor do seu corpo e a essência do seu amor.  
Vem, amor, vem logo! Já não aguento mais essa solidão. Ela me desgasta, me devora, me mata por dentro, fazendo-me sentir desprotegido e sem forças para suportar esta eternidade que é viver à tua espera.  
Minha deusa, meu mundo só é feliz com a sua vida na minha. Meu coração bate em função do seu, e minha felicidade depende da sua.  
Meu amor, vou esperar o tempo que for necessário para estar contigo. Saber que você existe já é suficiente para amenizar a saudade de não estar com você neste momento. E ter a certeza de que vou te encontrar é o bastante para me fazer sentir vivo e saber que vou amar e ser amado sem limites, sem rumo, sem barreiras, sem nada além de nós dois: EU, VOCÊ E O MAIS IMPORTANTE QUE NOS UNE, O AMOR! TE AMO, MINHA VIDA. 

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de setembro de 2024 17:37
  • Comentário do autor sobre o poema: Mais uma pra repostagem...Arquivamento....
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 12
  • Usuários favoritos deste poema: Thaay Camil
Comentários +

Comentários1

  • Thaay Camil

    "Saber que você existe já é suficiente para amenizar a saudade de não estar com você neste momento."

    Que verso íntimo e cheio de sentimento. Que carta!

    • Melancolia...

      Thaay,

      Grato pelo teu belo comentário...
      Simples e cheio de verdades no que sentes.

      Grato pela tua leitura aqui.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.