Intenso Amor.(R) (Carta 14 Jul. 2009).

Melancolia...


Aviso de ausência de Melancolia...
NO


Cada dia que passa, sinto que estou flutuando, uma enorme felicidade nasce em meu peito. Coração pulsa mais forte e a vida se torna cada vez mais bela, e com um toque especial. Essa felicidade que toma conta do meu coração é fortalecida por um sentimento lindo, capaz de fazer com que um ser humano ultrapasse todos os limites de expressar o que sente. 

Você... amor meu, que chegou de mansinho, me despertando; quando me via perdido, sem rumo, sem destino; você foi a estrela guia, segurou em minhas mãos e me mostrou o caminho do paraíso que estava guardado em seus braços. 

Fui guiado por seus olhos, afagado por seus braços, fui envolvido pelos seus beijos. No seu corpo encontrei a paz do prazer e, nos seus olhos, o brilho das estrelas para iluminar meu ser. 

Vida minha, chegastes acordando um coração que já não batia mais, já machucado pelas desavenças de outros corações. Mas, só com um toque, conseguiste fazer com que ele suspirasse seu nome e, assim, aquecendo-o nas noites frias. 

Sua presença me faz feliz, alegra a minha alma e adoça a minha vida. Agradeço a Deus por ter te encontrado, pois a minha maior felicidade foi ter te conhecido e o meu maior desejo foi ser desejado por você. A coisa mais importante nesse mundo foi conseguir o seu amor, pois, sem ele, eu já não estaria sentindo essa sensação, essa felicidade e nem esse sentimento lindo e puro que é amar você!!!

14 jul 2009 (22:20)

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de setembro de 2024 19:43
  • Comentário do autor sobre o poema: Mais uma repostagem e arquivamento de cartas passadas....
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 12
  • Usuários favoritos deste poema: Bela flor


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.