YES
Quantas vezes você já se pegou pensando nos dias em que foi dormir tarde? seja fazendo um trabalho da faculdade, seja fazendo um trabalho escolar, ou algo que é muito importante pra você….
Quantas vezes você já se perguntou se você estava no caminho certo?
E quantas vezes você pediu e implorou aos céus pra que suas metas se realizassem, pra que tudo corresse bem, e seu esforço fosse recompensando?
Quantas noites e quantos dias você perdeu seu sono, sua saúde mental, e seu tempo?
Quantas injustiças você teve que passar pra perceber a realidade, e perceber que, com a falta daquilo que no fundo queremos, nunca conseguiremos nada do que almejamos;
Sobre a falta, ela persiste, persiste até quando você ora com sua alma, com toda força do seu peito e coração, e quando você olha ao seu redor percebe “minhas orações não foram atendidas”
será que você não se esforçou o suficiente?
será que poderia ter se esforçado mais?
e se tivesse mais tempo?
mais orientação?
se tivesse alguém ao seu lado? se tivesse ALGUÉM ao SEU lado, pra te estender a mão , e falar “vai ficar tudo bem, dificuldades existem, para que outras portas possam se abrir e a realidade ser melhor do que você imagina”
se existisse essa possibilidade, se existisse alguém, se existisse uma força que provasse, que estivesse ao lado daqueles que se esforçam e tem sonhos, as coisas seriam diferentes?
Talvez em outra vida os céus atendam aos meus pedidos
ou talvez eu entenda o porque de ter dado errado
fica em aberto.
by mairws
- Autor: mairws (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 31 de agosto de 2024 12:10
- Comentário do autor sobre o poema: Este poema fala sobre os momentos de frustração , mediante uma situação que exige esforços, Porém acabamos não obtendo o resultado desejado; Mas e se, tivéssemos mais oportunidades, e mais orientações? teria sido diferente?
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 12
- Usuários favoritos deste poema: poemsofthesun, Melancolia...
Comentários1
Gostei demais...o bom sempre termos uma pessoa para segurar as mãos...
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.