Espaço pequeno

Moninha Souza

 

Espaço Pequeno 

Sinto a cada dia um desconforto com uma latente sensação que não me cabe certo lugares, não existe espaço para minha criatividade,minha força de vontade e minha disposição.

Sinto um incomodo que por horas tenta saltar a garganta, há lugares que não me cabe são cubículos que tem sua base os egos e o egocentrismo,as vezes fecho os olhos e tapo meus ouvidos para fingir não ver e não entender as atrocidades que tentam me lançar,antes me sobrecarregava com o peso da culpa mas hj parei de me culpabilizar por entender que isso não me cabe,e deixo as horas e dias passarem cumprindo meu dever, está em um lugar regido por lutas de egos por um sistema falido que intensifica a desvalorização,que reduz o humano que põe uns contra os outros ,no qual sempre escolhem o alvo fácil,tentam sempre me reduzir a isso, a um simples alvo fácil,pq os egos do tal saber onde nada se sabe faz se perder nesse equívoco.

Estou hibernando, não luto mais, não questiono mais pq aqui não é meu espaço ,aqui não me cabe pois è muito pequeno pra mim.

(Moninhasouza)

  • Autor: Moninha Souza (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 24 de agosto de 2024 17:29
  • Comentário do autor sobre o poema: Em momento de reflexão em um dia que a ansiedade saltava a garganta,resolvi por em lauda tudo que sentia...
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 17
  • Usuários favoritos deste poema: Moninha Souza


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.