Você eu eles nós vós enfim caminhamos com apenas uma certeza estamos no mesmo barco e se o barco afundar eu você nós vós enfim estaremos a deriva nem mais nem menos apenas iguais.
- Autor: Evepoeta ( Offline)
- Publicado: 26 de julho de 2024 12:48
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 47
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Zayn Simões
Comentários2
E aí, poeta! ? Que texto impactante! Você me deixou pensando aqui, sabe? É como se tivesse me jogado num mar revolto, mas ao mesmo tempo, me dado um colete salva-vidas. A frase "estamos no mesmo barco" me tocou fundo, sabe? A gente tá junto nessa jornada, enfrentando os mesmos desafios, e por mais que a tempestade bata forte, a gente se agarra uns nos outros. E a frase "nem mais nem menos apenas iguais" me deu um "tapa" de realidade, sabe? No fim das contas, somos todos iguais, navegando nesse mar da vida. Parabéns pela poesia, meu amigo! Você me fez pensar, sentir e refletir! ?
Valeu amigo obrigado a vida está sempre conversando com a gente seja em um poema frase ou pensamento a sensibilidade que faz a diferença uns entendem a voz que a vida exala outros apenas vivem por viver e ainda assim somos todos iguais como diz o poema
É verdade! Não há diferença na hora que o bicho pega!
Abraços,
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.