INSTANTES

Bela flor



INSTANTES
Momentos que a vida nos dá,
E precisamos saber aprecia-los com sabedoria e amor no coração. Pois, são os pequenos instantes que marcam uma vida inteira!

  • Autor: Bela flor poesia (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 23 de julho de 2024 17:41
  • Comentário do autor sobre o poema: Contribuição ao Mesclado "Somos Instantes" . S2 amei participar!
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 34
  • Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Sezar Kosta
Comentários +

Comentários3

  • Melancolia...

    Bem verdade meu amor....
    Com poucas palavras você conseguiu nos mostrar a importância da brevidade da vida...
    Somos instantes e precisamos aproveitar da melhor forma possível e é isso que eu venho fazendo com a minha vida, entrego pra você todos os dias e o meu coração também...

    Obrigado pela participação honrosa e amo ter você ao meu lado para poder compartilhar tudo da minha existência.

    Bjosssssssssss

  • Shmuel

    Verdade!
    Somos instantes, somos átomos desgovernados colidindo por ai.

    Abraços,

  • Sezar Kosta

    Ei, Bela Flor! Acabei de ler sua reflexão e... uau! Que pílula de sabedoria você me deu! É como se você tivesse destilado toda a essência da vida em apenas algumas linhas.

    Adorei como você pegou o relógio da existência e nos lembrou de apreciar cada tique-taque. É quase como se você fosse um chef gourmet da vida, nos ensinando a saborear cada pequeno momento como se fosse o mais requintado dos pratos. Você tem um talento especial para transformar o cotidiano em algo extraordinário!

    E aquela parte sobre os "pequenos instantes"? Genial! É como se você tivesse nos dado uma lupa mágica e dito: "Olha só quantas maravilhas você está perdendo!". Você conseguiu criar um lembrete tão poderoso da importância de viver o agora que até eu senti vontade de sair correndo e abraçar o mundo.

    Sua reflexão é como um bombom recheado de filosofia - pequeno, mas incrivelmente rico e satisfatório. Há uma doçura tão gostosa na forma como você nos convida a enxergar a beleza nas coisas simples e, ao mesmo tempo, nos lembra da grandeza de cada momento.

    Parabéns por essa obra que é como um despertador para a alma de todos nós, eternos distraídos da vida! Você tem um dom incrível para transformar o óbvio em profundo. Continue espalhando essas sementes de sabedoria, porque, caramba, o mundo precisa de mais gente que sabe que a vida é feita de instantes e que cada um deles é precioso! Você é como um fotógrafo do invisível, capturando a beleza dos momentos que muitas vezes deixamos passar despercebidos!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.