TEM DIAS QUE É TÃO DIFÍCIL NÃO PENSAR EM VOCÊ, PORQUE AS VEZES AINDA SONHO COM VOCÊ, EU ACORDO E ME DEPARO COM UMA TRISTEZA EM FORMA DE ESTACA ENFIADA NO MEU PEITO, PORQUE NÃO ENTENDO O MOTIVO DE AINDA TE AMAR, DO PORQUÊ MEU AMOR AINDA TE PERTENCER, SE VOCÊ ME FEZ TÃO MAL, FOI VOCÊ QUEM CRAVOU ESSA ESTACA NO MEU PEITO QUANDO ME TIROU DA SUA VIDA, SEM ME DIZER O MOTIVO, OU A CAUSA, E QUE ME FEZ E AINDA ME FAZ QUESTIONAR-ME ATÉ HOJE SE EU TIVE CULPA DISSO TUDO, MEU CORAÇÃO CHORA, SE PASSOU OITO ANOS QUE VOCÊ ME ARRANCOU DA SUA VIDA, E FAZ OITO ANOS QUE AINDA TE AMO, DÓI, MAIS AINDA TE AMO, NÃO SEI A ONDE VOCÊ ESTÁ, OU COM QUEM VOCÊ ESTÁ, VOCÊ SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO E ÚLTIMO AMOR DA MINHA VIDA, SERÁ QUE TE AMAREI PARA SEMPRE...
PARA: LORIENE
- Autor: Zayn Simões ( Offline)
- Publicado: 3 de julho de 2024 01:15
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 59
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários3
É uma carta difícil, mas aos poucos você vai se libertar desse sentimento, faça do seu amor algo que você mais goste, uma vitamina de frutas, um passeio mesmo só, um vento no rosto vai enxugar suas lágrimas, ver os animais, estudar sobre comportamentos, encher sua vida de boas canções e quando menos esperar você está curado. Esse nome encanta mesmo, são meio feiticeira do Amor. Bom dia.
Meu caro amigo...Cartas de amor nos tocam profundo e a sua eu pude sentir esses oito anos de sofrimento em poucas palavras.
Espero que consigas se libertar desse amor mau resolvido...
E que outros corações venham a lhes fazer morada.
Um amor forte e que deixou marcas indeléveis. Siga em frente, o tempo também tem o efeito cicatrizante. Mas é importante externar os sentimentos. É uma forma de superar.
Abraços
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.