QUERIDO DIARIO

SAM SENTIMENTAL





To aqui sentada trabalhando e pensando como a minha vida mudou de um dia para o outro, antigamente eu não conseguia sentir um pingo de sentimento por qualquer ser humano e hoje eu estou apaixonada perdidamente, decidida a entregar minha alma na mão desse homem, quero o conhecê-lo tão bem, que com um olhar saber tudo que pensas.

Quero cuidar da sua alma machucada, curar seus medos e inseguranças, amar cada pedaço do seu ser por completo, curar seus medos e fazer do meu colo seu lar.

Seus beijos são como um calmante para a minha alma bagunçada, sua pele quente é meu verdadeiro lar, parece que conheço sua alma a tanto tempo,seus olhos são como a água do mar, seu sorriso é o mais puro que já conheci, ele é aquele tipo de pessoa que quando está alegre deixa os outros alegres também.

Antes de conhecê-lo eu vivia sem ter um sentido para tal coisa, acordava, me arrumava, ia trabalhar, voltava do trabalho, tentava dormir um pouco e depois ia para a escola mas depois que ele entrou na minha vida vejo que tudo isso que faço faz algum sentido, no final do dia eu sempre o vejo, algo dentro de mim nasceu ou acordou.

Estava trancado e ele conseguiu achar a chave para destrancar, eu o amo tanto, morreria mil vezes só para ver o sorriso dele.

O jeito que ele consegue me deixar sem jeito é impressionante, ele pega meu corpo com uma facilidade, ele me hipnotiza com seus olhos e no final do dia eu sou sempre dele e ele é sempre meu. Ele conheceu a bagunça que eu sou por dentro e ainda mesmo assim quis ficar.

Como eu o amo.

  • Autor: SAM SENTIMENTAL (Offline Offline)
  • Publicado: 20 de junho de 2024 09:29
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 6
Comentários +

Comentários1



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.