ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO TDAH
Na vastidão de minha mente, onde pensamentos às vezes dançam freneticamente, como folhas ao vento em dias de tempestade. Eu encaro um turbilhão de desafios impostos pela complexidade do TDAH. Assim, numa jornada de altos e baixos, navego pelo mar da vida.
Mas mesmo em dias em que me encontro navegando contra as correntes turbulentas do desespero, ergo as velas da esperança, buscando a serenidade da calmaria no horizonte.pL
Nos momentos de solidão, nas encostas íngremes da vida, onde a autocrítica se torna um fardo pesado, encontro pequenas flores de esperança. Entre as fendas da rocha, descubro minha própria força, forjada na fornalha da adversidade. Sou feito de cicatrizes, mas também de superação.
Cada vitória é um motivo de celebração. E mesmo nos momentos de decepção, posso ver uma luz iluminando o caminho à frente. E nos labirintos de minha mente, encontro tesouros escondidos que fazem eu entender o quanto somos seres incríveis e resilientes.
Ser uma alma marcada pelo TDAH não é uma sentença, mas sim uma jornada de autodescoberta a cada desafio e superação. E assim, com coragem e determinação, vou tecendo os fios de minha história, superando a complexidade dos desafios impostos pelo TDAH.
C.Araujo
- Autor: C.araujo (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 30 de maio de 2024 20:18
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 10
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários1
Lindo meu amigo....
Seguiremos firmes, afinal uma vida sem desafios se torna sem sentido...
Vamos ganhar todos....
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.