Porque usar no perfil fotos que não e suas, sabendo que eu já conheço suas digitais. Eu olhei algo estranho no seu telefone detectei, as coisas erradas que você fez.
Você mentia dizendo que me amava, mais nas páginas sociais flertava com outros rapazes. Você é bem vulgar não notei quando ficamos a primeira vez.
Desconfiei porém deixei, dei corda para ver até onde iria com suas armadilhas, fiz de conta que não sabia, que antes de mim era uma vadia, tinha a vida vazia.
Lembra aquele dia que você foi na casa da sua tia, você deixou o telefone no carregador. Não gostei quando olhei uns aplicativos, diferente. Tinha um que era escrito em inglês, deu trabalho mais decifrei.
E chifre que eu sei, fui no Google tradutor copiei e colei todas suas mensagens em português, juro que nunca pensei que em seu vocabulário sabia ler inglês.
Eu detectei você deu azar no que você fez.
Em cada redes sociais você usava um perfil diferente, só em um constava uma foto da gente, eu deletei por que no meu dicionário é português, nele não cabe palavras de inglês, vai curtir suas redes sociais em outros idiomas o detetive virtual que contratei acabou com os planos que a gente fez.
Só você e a culpada da vez, culpada pelo que fez.
E que depois que eu descobri suas façanhas pedir para deletar as mensagens que por você troquei, foi lá que descobri tudo que você fez, por isso desconfiei.
Foi por isso que seu telefone eu clonei, antes eu só tinha desconfiança de corno, hoje tenho certeza que sou seu ex.
Desculpa mas não tem perdão o que você fez, se um dia fui seu corno, hoje só sou ex.
Eraldo silva
- Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 27 de maio de 2024 22:47
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 4
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.