NO
"O amor novamente bate à porta do meu coração e imediatamente eu a abro e deixo-o entrar... Como sempre, com muita curiosidade e muita vontade de ser feliz. De repente, você, linda, a me abraçar. O primeiro beijo foi por um olhar, o segundo foi por um toque e depois pude me deliciar nos seus lábios sedentos de desejos; pude sentir o pulsar do seu peito, confirmando a felicidade plena. Seu toque, seus lábios, seus beijos, seu olhar, onde me afogo em pensamentos... Sua boca sacia a minha sede, seu corpo, ah! Seu corpo envolvente, onde adormeço de prazer e desejo, me embriago nos seus beijos cheios de amor; fonte insaciável do meu prazer.
Minha vida está mais feliz depois de você, o ar que respiro é liberado por seus pulmões, minha estrada é iluminada com o brilho dos seus olhos... Quando me vi perdido, você manteve acesa a minha esperança, despertou um coração que já não sabia mais o que significava sorrir... Você, meu anjo, minha vida, surgiu das nuvens para me tirar da inconsolável solidão que me abraçava e não me deixava encontrar o caminho que me conduzia ao destino feliz... Agradeço a Deus por ter me dado um presente maravilhoso, que foi ter você ao meu lado, pois você me deu a mão e me guiou no escuro, me trouxe o amor e também a capacidade de amar novamente, assim como eu amo você...
Eu te amo, meu amor."
16 maio 2024 (18:24)
- Autor: Melancolia... ( Offline)
- Publicado: 16 de maio de 2024 17:24
- Comentário do autor sobre o poema: Uma carta sem data marcada.....Escombros empoeirados.....Imagens Net....
- Categoria: Carta
- Visualizações: 6
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários2
Uau! Se esse amor já se desbotou pelo tempo... é uma pena ! Amar com essa intensidade é raro mas você parece dotado pra isso rsrs Aplausos!
Maria...
Saudações aqui em meu post...
Creio que já empoeirou novamente viu....
Mas procuramos no íntimo e no coração os melhores sentimentos para poder expressar um amor lindo, assim com esse seu brilhante comentário.
Aplausos para nós pois, és uma literata nata. rsrsrrss
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.