Eu sei mãe, a rua me fez deixar de ser seu bebê rápido demais, mas o melhor lugar do mundo continua sendo no seu abraço.
Pois é, oque falar da gnt? Sendo que eu tô com vc nesse plano desde os seus 16 e não importa o quanto seu colo não me esquente mais como antes eu ainda vou te abraçar sempre uma outra vez
Só você chegar do meu lado pro meu sorriso pular pra fora e oque era dúvida fica facinho de entender, pensando bem eu vou ser pra sempre o seu bebê(ela também.)
Conheci suas 4 estações de janeiro a janeiro e sempre me senti honrado de ter sido o seu primeiro e tão cedo, mesmo que o pessimismo do inverno tente me atrasar, é você quem vira a chave no verão pra sempre poder me levantar.
Já não acho mais que o amor é só de mãe mas de fato todo amor que pertence a mim hj eu encontrei ele alguns poucos meses antes dessa foto, no dia que te conheci e ainda trago comigo a parte que ficou da sua filha. Oque eu quero dizer mãe, é que desde quando ela se foi o laço fraternal que tinha em vocês ficou todo no meu coração e saiba que oq dói em vc reflete em mim em forma de amor e sempre volta só para aliviar sua alma.
Gratidão chega a ser pouco sobre oq sinto por vc e é em dias como esse que eu sinto.... apenas sinto o privilégio de falar por mim e pela minha irmã.
?Com todo o amor do mundo pra aquela que nos deu a chance de conhecer o mundo ???
Att: Gabriela e Danilo
- Autor: rebelde zn ( Offline)
- Publicado: 12 de maio de 2024 01:19
- Categoria: Família
- Visualizações: 3
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.