Brenda Lira

Fabio matos

pessoa certa no momento errado.

 eu não sei exatamente ainda o que vc era pra mim, o que eu era pra vc, só sei que de alguma forma a gente se entendia e era inexplicável, foi tudo instantaneo. eu sentia desde o começo que vc era a pessoa certa, mas infelizmente vc veio no momento errado. não só veio no momento errado,eu apareci no momento errado. seu sorriso, seus toques, sua risada era de alguma forma meu ponto de paz no fim de uma semana caótica. ainda somos jovens e talvez não sabemos como amar, não sabemos acostumar com a paz sendo que sempre fomos acostumados com o caos. como dizem, "o que começa rápido, vai rápido", e infelizmente ou felizmente isso aconteceu com a gente. por que eu insistiria em fazer vc ficar? era o seu desejo ir. mesmo que eu quisesse pedir pra vc ficar, vc tinha que ir. quando eu falava pros meus amigos que "estava tudo bem", eu estava mentindo, por dentro estava chorando por ter perdido talvez algo que algum dia poderia ser real.

  foi tão simples e tão pouco o que a gente viveu, mas foi o simples mais intenso que eu poderia ter sentido, queria que o tempo estivesse ao nosso favor, e fico pensando "e se eu tivesse feito algo diferente". quando falo de vc, meus olhos ainda brilham e se enchem de lágrimas, e acho que sempre vai haver esse brilho, independente de tudo que já aconteceu... por um instante queria voltar naquela noite que nos conhecemos e te ter novamente, ou ao menos a sensação disso ter acontecido, por inteiro. a questão é: esse é o fim ou temos algo novo pra viver ??? acho que não saberemos...

 

 

 

                                          I MISS YOU ?

  • Autor: Fabio matos (Offline Offline)
  • Publicado: 21 de abril de 2024 02:50
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 8
  • Usuários favoritos deste poema: Fabio matos


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.