Derik

Uma carta para Aisha

Praia Grande, 10 de Abril de 2024

 

Querida Aisha,

 

 No momento dessa escrita você ainda não me conhece, mas saiba que eu não poderia estar mais feliz.

 Por mais que ainda não saiba quem sou eu os seus olhos dizem outra coisa, seu olhar fixo e penetrante ao me ver é como se nos conhecêssemos a anos e mais anos.

 Fiquei um bom tempo pensando em como iniciar esta carta e de tanto pensar, percebi que a melhor forma é só começar

 e então simplesmente comecei.

 Não que isso faça total diferença afinal você não vai entender, e se tem uma coisa que precisa saber é que definitivamente eu não sou fácil de se entender, nem um pouco. Mas você parece me entender tão bem, sabe? Parece que entendeu o momento em que eu me encontrava e decidiu vir quando eu mais precisava que você viesse.

 Sim, exatamente, eu precisava e muito de você, eu precisava te sentir, eu... 

 Olha como a vida é louca, sempre ouvi que teria que te ensinar a andar, falar e a ter educação, mas ninguém nunca me falou que você me ensinaria coisas mais importantes que isso antes mesmo de vir, e agora que está aqui segue ensinando e sinceramente já me dei conta que será assim pelo resto da minha vida. 

Depois de ti, meu mundo coloriu sabe? Você me trouxe cor, me trouxe vontade, me trouxe paciência, me trouxe resiliência. Existe um Eu pré e pós Você, dizer "Minha filha nasceu" é como dizer "Tenho uma razão" ou "Tenho um Porque".

É meu amor, não é nada fácil essa caminhada mas conte comigo, por favor conte comigo para sempre. Eu posso estar banguela e de bengala e ainda assim serei devoto a você, eu prometo e me comprometo cuidar, proteger e amar você, com todas as minhas forças afinal, você é minha força.

E vá com calma tempo, permita-me desfrutar esses momentos únicos de forma proveitosa e duradoura, ainda que com você o mundo ao redor parece congelar e se pausar, já estou grande o suficiente para saber que não passa de uma ilusão. As ilusões são bem perigosas minha princesa não se deixe levar em hipótese alguma por elas, definitivamente não é o melhor caminho.

A verdade é que não importa quanto tempo passe, você pra sempre será minha princesa, não importa o quão grande esteja, aos meus olhos sempre será minha bebê. Nunca esqueça que eu sou o seu maior fã e sempre, sempre estarei lá para você.

 

                                                                                                                                                       Com amor: Papai

  • Autor: Derik (Offline Offline)
  • Publicado: 10 de Abril de 2024 14:44
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 6
  • Usuário favorito deste poema: Melancolia....

Comentários1

  • Melancolia...

    Mais que meigo ....

    Parabéns a Aisha e a família por aguardar anciosos um presente vindo dos céus....

    • Derik

      Obrigado, amigo Deus abençoe

      • Melancolia...

        Amém....Que venha embrulhadinha de saúde e amor....



      Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.