Sued Sarkis

Nas pausas

 

 

Odeio as pausas,

Os momentos em que paro de correr, e o corpo relaxa. A mente perde o foco da urgência do dia que finda, e eu sou obrigado  a me encontrar, em mim.

Naquela parte do meu eu que me decepciono com tudo que não ousei viver. E hoje, toda vez que entro em tais pausas do dia a dia, penso no que ainda não vivi, ainda que o tempo tenha me extraído tantos anos de viço e energia.

Penso que até me contentaria passar o resto dos meus dias, com as lembranças *do agora* ou, do ainda à pouco, quando te tinha tão perto das minhas mãos ávidas da tua pele, tão ao meu alcance, e desisti de te ter….

Momentos desperdiçados,

vida desperdiçada!

Lembro agora dos sorrisos, do perfume do teu hálito,  impregnado nas minhas narinas, tal qual o gosto dos teus segredos de mulher, na minha boca…

Não dá nem pra dormir, pensando nisso tudo.

Coisas que a minha imaginação replica lá no passado longínquo, de experiências que eu nem sei se aconteceram mesmo, mas que eu me agarro no sonho onde tudo se realizou, desejando apenas uma coisa:

Não me acordar,

Se não for pra repetir tudo de novo….

 

Sigo sonhando com você.

  • Autor: Sued Sarkis (Offline Offline)
  • Publicado: 12 de Março de 2024 19:07
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.