MULHER
Imagem refletida no côncavo espelho. Ela, sem maquiagem, admira sua pura essência. Ali, nua e crua, a verdade é exposta. E em suas emoções, ela chora. As lágrimas rolam pela face do seu rosto como gotas de orvalho na relva de uma manhã de inverno.
E nesse momento, vêm à tona seus medos, seus traumas, seus sonhos, seus ideais, suas vontades, suas fantasias, suas tristezas, suas alegrias. Todas as suas satisfações, mas também seus lamentos. De tudo, nessa hora, mistura-se em seus pensamentos.
Mas com tudo, ela sabe que é forte, apesar de carregar a alcunha do sexo frágil. Ela é guerreira e nunca desiste. Logo, o choro dá lugar ao sorriso e ela persiste em lutar com afinco e valor, pois ela sabe que seu verdadeiro lugar é onde ela quiser.
Assim, ela se apresenta, seu nome mulher!
C.Araujo
Uma homenagem a todas as mulheres, que não merece só um dia , mas o ano todo de reconhecimento pela força e pela determinação que carregam!
- Autor: C.araujo (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 8 de março de 2024 23:06
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 1
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.