Certas cicatrizes jamais desaparecem; algumas podem até se tornar menos evidentes na superfície, mas persistem na alma e em nossa mente, uma presença inextinguível. Às vezes, podemos encontrar alívio temporário, experimentando um breve esquecimento, mas em outros momentos, essas feridas ressurgem como um tsunami, devastando tudo em nosso interior e nos forçando a reviver os momentos que nos destruíram.
É uma dor avassaladora, especialmente quando reconhecemos que tínhamos a oportunidade de evitar o impacto, de antever a iminente onda e fugir para longe antes que nos alcançasse. Contudo, ao invés disso, permanecemos no lugar, suportando o impacto completo. Culpo-me por cada dor e cicatriz que carrego, pois sei que escolhi viver essas experiências, optei por não correr, apenas fiquei e enfrentei. Hoje, mesmo após anos, ainda sinto a persistência dessa cicatriz, um incômodo constante.
Essa angústia corroeu-me ao longo dos anos, deixando-me perplexo sobre como poderia dissipar essas imagens dolorosas que continuam a me ferir e perturbar minha mente.
- Autores: Universo💫🌻
- Visível: Todos os versos
- Finalizado: 10 de fevereiro de 2024 02:30
- Limite: 6 estrofes
- Convidados: Amigos (usuários da sua lista de amigos podem participar)
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 12
Comentários1
"Certas cicatrizes jamais desaparecem"...Para deixar evidenete que nós passamos por aquele obstáculos, superamos e hoje temos apenas as cicatrizes do passado que olhamos com muito orgulho.Lindo poema.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.