Aviso de ausência de Mariany A.N Dutra
NO
NO
O amor, ao mesmo tempo que é complexo parece simples compreendê-lo, no entanto, há uma mistura de dor e afago a quem o vive!
- Autor: Mariany A.N Dutra ( Offline)
- Publicado: 23 de janeiro de 2024 20:42
- Comentário do autor sobre o poema: Estava lendo uma poesia sobre o amor, e fiz essa pequena reflexão no comentário! Resolvi compartilhar como poesia! S2
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 25
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários4
O amor e seus enigmas e mistérios!!!
Grata pelo comentário poeta Charles! Uma honra sua presença aqui!
Abraço!
SERGiO NEVES - ...e o "vice-versa" também cabe: ...-o amor, ao mesmo tempo que é simples, parece complexo compreendê-lo-...,...é, o negócio é meio que "brabo" no sentido de verdadeiramente poder se ter uma qualquer "conclusividade" sobre...,...fica tudo na dependência dos envolvidos, das circunstâncias, do estado de espirito, do tamanho do "à flor da pele",...etc e tal...,...é, o melhor mesmo é não ficar tentando elucidar, ficar filosofando...,...talvez "fechar os olhos" e deixar rolar seja mais plausível... /// Meu carinho, poetisa menina.
Sergio Neves, caro amigo e poeta! Feliz com sua presença aqui! Grata pela leitura e contribuição em seu comentário!
Grande abraço!
Esse tipo de declaração muitas vezes leva o leitor a refletir sobre suas próprias experiências com o amor. Cada pessoa pode interpretar a complexidade e a simplicidade do amor com base em suas vivências únicas. Eu, agora fui induzido a refletir sobre os meus amores. E me lembrei que muitas vezes vi este meu sentimento ser rabiscado, como um rascunho que deu errado, ou, também, ter a página arrancada do folhetim.
Poeta Gilmar, grata por seu comentário e relato!
Como você bem mencionou, "cada pessoa tem sua experiência com o amor", e cada um tem suas perspectivas sobre o mesmo!
Que possas viver o verdadeiro amor recíproco!
Grande abraço!
Ah, amor! E suas nuances! Vamos ouvir os amantes atentamente e tentar entender esse nobre sentimento.
Abraços gentil poeta!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.