Depravação

Helder Duarte

Depravação

Vivemos num mundo depravado, no seu todo. Hoje em dia vale tudo. O mundo está cada vez mais podre. O pior de tudo isto é que os " Estados", permitem que tudo avance nessa podridão. Em Portugal é o mesmo. A legislação está contra os que não concordam com essas práticas. A legislação é a favor dessas práticas. Veja-se as leis que foram feitas a favor da "Ideologia" de Gênero e agora a "Ideologia" de Gênero não Binário. Como eu estou numa instituição, talvez não me processem, ainda assim não sei.

Perante isto, as crianças agora, já são convidadas a optar por um dos três géneros: Masculino, feminino e neutro. Isto é para qualquer destes géneros, podem ainda mudar de gênero contrário ao seu sexo. E também podem mudar de sexo. Mas que confusão. Assim não se sabe, já quem é quem. Vós pais aceitais isto? As casas de banho para quem são afinal?

Mas onde vai isto parar? 
 

Depois as gentes acham estranho não "Chover"; haver "Guerras"; "outras Calamidades" no mundo!  Como é haver: Fomes, epidemias, crises económicas, crises do clima, etc. etc. Todas estas coisas vão piorar, porque não há temor de Deus. Isto passa-se em todo o mundo e em Portugal também.

Aí do mundo por causa dos Escândalos! Aí do mundo! As pessoas aceitam tudo isto e dizem Deus está conosco. Alguns até creiem em Deus. As pessoas aceitam tudo isto! Mas o Senhor virá e não tardará!

  • Autor: Helder Duarte (Offline Offline)
  • Publicado: 13 de janeiro de 2024 16:13
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.