NO
No reflexo dos teus olhos me sinto como na calmaria do mar com um ótimo motivo para relaxar e um sorriso bobo a me custar.
Queria que visse em ti o que eu vejo, o motivo da minha paz em esplendor, o motivo o meu sorriso em abundância em alto fervor.
E nessa boca que me atrai para mais perto e me faz querer viver em céu aberto, e no silêncio da tua companhia palavras bonitas eu até diria mas a forma como tu olhas pra mim me faz parar no tempo e apenas sentir a brisa do vento.
O peso do teu olhar me causa falta de ar e ao mesmo tempo e meu oxigênio para respirar, como isso?, não sou capaz de descrever tanta exuberância em palavras, porém você em si já me dá uma inspiração para cartas bregas de amor envolvido, mas o que seria do amor sem a breguisse com o devido estilo?
- Autor: rafa09br ( Offline)
- Publicado: 10 de janeiro de 2024 22:42
- Comentário do autor sobre o poema: Fiz ele para o meu namorado, expressando cada detalhe do quanto ele é importante pra mim
- Categoria: Amor
- Visualizações: 3
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.