KAIO GERMANO

K – C – B



Achas que não saberia decodificar tais iniciais, afável sempre foi suas promíscuas escolhas. Cospe e desdenha da minha inteligência, com tanta facilidade, que deveras só me resta rir.  Declarações fúteis são externadas, isso não te incomoda?

 

Mas, logo vi, tinha o seu perfil para o ato, ao contrário, sendo PASSIVAMENTE submisso a suas escolhas de companhia. Atrai naturalmente aquilo que tanto deseja da obscuridade não ética.

 

Assim, alunos sempre seremos para cada decepção, até nós tornarmos professor no ato de autocura. Ensinar é um ato de amor, a indecência é um ato pecaminoso. Só nunca esteve, e nessa dimensão então.

 

Enfim, quanto mais adentro o seu conhecimento, é observável o quanto decepcionante tu és. Ofereço-te Santo e Rosas. E cada dia que passa próximo do “Hoje eu desistir de você” é certo. Eu nunca disputarei e nem entranharei, por sensações, sentimentos e amores dolosos. Que me perca, para no final saber que fui uma grande perda.

  • Autor: Sr.Germano (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 1 de Janeiro de 2024 17:26
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 6
  • Usuário favorito deste poema: Melancolia....

Comentários2



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.