Será que eu sou boa o suficiente, será que consigo, será que as pessoas sempre vão me criticar,será que um dia eu vou melhorar,a minha garganta começa a fechar eu não consigo respirar, mas consigo escutar a fala mais dolorosa que eu poderia escutar no momento, é frescura nada está bom, eu começo a me desesperar aí meu deus eu vou morrer?Eu não consigo puxar o ar, minha mente está uma bagunça falando pensando e me torturando, vc vai morrer vc tem que morrer, vc é uma falha um fardo a se carregar, se mata que vai melhorar, ela sempre me tortura esse fardo que eu sou e tenho que carregar eu não consigo me livrar, quando será que a ansiedade vai me deixar? Será que ela vai me deixar ou vai me dominar? Será que eu vou conseguir aguentar e respirar? Eu olho envolva e estou sozinha, será que vai ser essa a minha vida? Eu morrerei sozinha sem família? Eu espero até o dia que ela vai me dominar e quando esse dia chegar meu último suspiro eu sei que vou dar.
- Autor: Luara ( Offline)
- Publicado: 13 de novembro de 2023 00:58
- Comentário do autor sobre o poema: Este poema conta sobre a minha experiência com a ansiedade, este poema é para todas as idades.
- Categoria: Triste
- Visualizações: 8
Comentários1
O poema revela uma luta inglória contra teu próprio ego e seria assunto para muitas sessões de terapia com um bom psicólogo. É de tirar o fôlego!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.