Ana Lívia

N.C.S.V


Aviso de ausência de N.C.S.V
NO

Ana Lívia é o nome da pessoa que faz poesia no meu coração, que quando me abraça faz com que eu me sinta em casa, que o brilho do cabelo reflete a luz do sol, que por acaso ela é o meu sol.

Ana Lívia é o meu primeiro pensamento do dia, é o meu último antes de dormir e quem faz as borboletas do meu estômago voarem como se estivessem presas por anos, ela é com certeza a rima mais perfeita, o som mais agradável e a beleza mais linda que há.

Ela é doce como um pedaço de bolo da melhor confeitaria, ela é quente como um vulcão em erupção, é feroz como uma leoa que precisa defender seus filhotes, e é tão delicada quanto uma pétala de rosa, falando em rosa, ela ama flores, e é até engraçado ter a flor mais bonita, mais delicada e mais cheirosa que gosta de outras flores que se arrancadas  de suas raizes, elas morrem.

Eu poderia tentar compara-lá as várias coisas que existem no mundo, mas é sempre irrelevante porque são coisas que se tornam inúteis perto dela, poderia tentar explicar todo esse sentimento que há em mim, esse amor, mas não tem como explicar o amor.

Poderia dizer que nunca magoei ela, que nunca a fiz sofrer, mas eu não posso, eu fui fraca, eu não enxerguei quando ela precisou de mim, eu não dei o devido cuidado, eu não soube ouvir, e agora eu posso nunca sentir o seu calor, ou provar do seu doce, posso nunca mais sentir a maciez de sua pele, eu posso simplesmente virar a pessoa que ela vai ver e desprezar.

Se ela pudesse ver isso, queria que ela soubesse tudo que é pra mim e do quanto me arrependo de não ter enxergado meus erros antes, se você ler isso, meu amor…

                        N.E.O.Q.E.A.V!

  • Autor: N.C.S.V (Offline Offline)
  • Publicado: 16 de agosto de 2023 17:31
  • Comentário do autor sobre o poema: Me lembro bem de quando eu descobri esse site e a princípio somente lia alguns poemas, mas justamente hoje quando entrei pra ler me deu vontade de escrever, e a medida que eu pensava nela e as palavras saíam, parecia que eu era o lápis e estava sendo guiada por a mão de alguém, e nada mais justo que minha primeira publicação aqui, fosse pra essa pessoa incrível que amo muito, a pessoa que sempre esteve comigo e me estendeu a mão sem jamais me deixar cair, talvez ninguém nunca leia isso, e muito menos ela, mas expressar esse sentimento é maravilhoso.
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.