ERALDO

AFETO.

Você já trocou afeto com alguém hoje, quantas pessoas cruzou seu caminho.?

 

A bom hoje e domingo e geralmente aos domingos costumo ficar em casa, descansando, sabe como é, a semana foi puxada, então preferir fica em casa repôr as energias, então por isso não troquei afetos com ninguém. 

 

Só que hoje você sentou em frente a televisão, trocou de canais várias vezes, você não somas quantas vezes entrou e saiu da página de um aplicativo, tal zap zap, Instagram, ou mesmo o agora quase acessível Facebook, e o afeto que o outro tanto esperou ficou atrás da porta.

 

Amanhã a vida se renova, já e segunda feira, e dia de recomeçar tudo de novo, e o afeto ficará para novos encontros. Um café na quinta ou sábado depois do expediente.

 

Porra você e muito burro. Lembra-se que as pessoas que precisavam tanto do seu afeto esteve o domingo inteiro do seu lado, não espere chegar a segunda feira para da o afeto que você deixou de da no domingo.

 

Em família será bem melhor.

Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 23 de Julho de 2023 23:05
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 10

Comentários1

  • Mariany A.N Dutra (Melancolia 2)

    Verdade viu... Por vezes, dedicamos tanto tempo a coisas banais que deixamos de dar devida atenção e afeto a quem realmente merece!

    Muito bom o conto, reflexivo e verdadeiro! Parabéns poeta Eraldo!

    • ERALDO

      Obrigada POETA sinta-se também cheia de afetos, obrigada pela visita na página, tenha uma excelente semana.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.