gabryelFALSOPOETISTA

Escuridão

Na vasta escuridão, um mundo por descobrir, Onde as sombras se fundem, sem saber distinguir, Um cenário de mistério, onde o medo se esconde, Na escuridão profunda, onde a luz se esconde.

A noite é uma tela em branco, onde sonhos se entrelaçam, O silêncio se torna música, e o medo se desfaz, A escuridão abraça a alma, despertando a imaginação, Um universo de possibilidades, sem limitação.

No negro véu da noite, os segredos se revelam, Sussurros se espalham, enquanto as estrelas brilham, A lua, serena testemunha, ilumina o caminho, Guiando os corações perdidos, rumo ao seu destino.

A escuridão é o manto onde os sonhos florescem, Onde os poetas encontram a inspiração que merecem, Os amantes se encontram, nas sombras se envolvem, E nasce um amor eterno, que a escuridão resolve.

A escuridão não é treva, mas um mundo de possibilidades, Onde o desconhecido se transforma em realidades, Encontre a coragem, abrace-a com paixão, E descubra na escuridão a sua própria canção.

Portanto, não tema a escuridão, abrace-a com fervor, Pois é nela que reside a verdadeira luz interior, No enigma sombrio da noite, há sempre algo a aprender, Na dança das sombras, é possível renascer.

  • Autor: gabryelFALSOPOETISTA (Offline Offline)
  • Publicado: 5 de Junho de 2023 21:04
  • Comentário do autor sobre o poema: Apenas liberando palavras
  • Categoria: Surrealista
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.