Park Robinson

Meu melhor orgulho

Eu Quero Você Todas as noites quando eu deito na minha cama, Seus pensamentos começam a encher minha cabeça. Quando adormeço, em meus sonhos É o seu lindo rosto que eu vejo. Com você, meu anjo, a vida parece tão certa, Seu sorriso enche meu coração de alegria. E me faz sentir feliz por estar vivo, Eu sempre pareço querer você ao meu lado. Segura Na Minha Mão Querida coração, não me decepcione a esta hora, Não tenho tempo a perder, estou totalmente sem energia. Seu amor me peguei de jeito, e em toda a minha vida, Não consigo pensar em mais nada além de você, não posso negar. Você faz todos os dias valerem a pena esperar, Sem você, me encontro completamente perdido e triste. Então, por favor, não me faça esperar mais, Prometa segurar minha mão, meu amor, para sempre. É Com Você Que Eu Sempre Sonhei Você é a única pessoa com quem sonho todas as noites ao dormir, Você é o rosto que eu quero ver, e é seu coração que desejo manter. Seu amor enche minha vida com brilho perpétuo, Você faz meus problemas desaparecerem, enquanto me beija bem devagar. Então, minha paixão, me leve para um mundo que eu nunca estive antes, E seremos tão felizes enquanto exploramos a vida um do outro. Você É Tudo O momento em que você me perguntou se eu poderia ser seu, É um momento que nunca poderei esquecer, mesmo em anos. Porque esse é o momento em que minha vida mudou para sempre, Você e eu, minha paixão, fomos feitos um pro outro. Eu nunca quero te perder, agora que você está comigo, Você é tudo pra mim, minha força e meu orgulho

  • Autor: Robson Kim (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de Maio de 2023 10:23
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 5

Comentários2

  • Maria dorta

    Linda declaração no poema amoroso. De queres conservar a amada daí dos versos para a realidade e prove com atos todo esse amor tão bem declarado. Bravos!

  • LEIDE FREITAS

    Lindo! Lindo! Até breve!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.