Cá estou eu, pensativo e desanimado novamente pensando no por que devo continuar, já que sempre paro no mesmo lugar, olho para trás e vejo e me pergunto se eu em algum momento achei que tudo iria acabar assim, tudo escuro novamente, me pego pensando nas promessas vazias, nos dias que me diverti, no tempo que achei que seria duradouro, nas palavras que ouvi e disse, e então estou aqui, mais uma vez sentado neste vazio, nesse lugar sem esperanças, pensando no amanhã, torcendo que eu consiga mudar tudo, você diz que me ama, mas mostra o contrario, você diz que sou importante, mas nunca esta aqui do meu lado, você diz que sou diferente, mas me trata igual a todos que sente indiferença, sempre insiste em mentir dizendo ter saudades, mas aqui estou eu, refletindo sobre tudo que aconteceu e tudo que você faz e deixa de fazer, já nem sei mais quem é você.
- Autor: Pedro L (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 10 de abril de 2023 13:43
- Categoria: Triste
- Visualizações: 8
Comentários1
Você pode não saber quem é essa outra pessoa...não esqueça porém de quem é você! Isso é o mais importante. O outro é um mistério não revelado. Assim também somos nós para o outro. Viva,anime_ se e valorize_ se não ponha seu valor na mão de outra pessoa. E siga brilhando...poetise seus desencantos mas não chore seu pranto!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.