Vazio que transbordou

Charlotte

Todos os tijolos que coloquei em nosso castelo estão caindo, está ficando apenas as ruínas do que um dia foi lindo e forte.

Eu não tenho ninguém e nem quero procurar alguém, mas você aponta todos os dedos pra mim e afirma que quero encontrar algo, que quero ter alguém além de você. Eu sei meu querido, eu sei que você já não me ama...então por que esta aqui? Sei que procura outros corpos, outras bocas. Eu não procuro ninguém além de mim mesma, eu me perdi em tanto te amar, esqueci quem sou, esqueci quem fui e não vejo quem eu posso ser sem você, eu tenho que aprender a me ver sem você.

Você me consumiu, me sugou, me prometeu o mundo e as estrelas e agora tudo isso foi embora.

"Eu não quero fazer nada com você " 

Foi isso que me disse. Então, por que? Por que esta aqui? O que mais quer consumir de mim? O quantas lágrimas mais você quer ver cair de meu rosto? 

Não aguento mais viver amarrada nesse amor destruído onde ninguém solta a corda, meu coração está fraquinho e triste, eu estou na beira do abismo prestes a pular e eu seu meu amor, eu sei que você não vai me segurar.

  • Autor: Charlotte (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 18 de março de 2023 01:34
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 14
  • Usuários favoritos deste poema: Isel
Comentários +

Comentários2

  • Isel

    Ficar preso num relacionamento onde nós só nos machucamos, é simplesmente doloroso.

  • Sergio Neves

    SERGIO NEVES - ...um desabafo e tanto esse teu!...e da maneira como foi escrito consegue transmitir com muito sentimento esse todo aflitivo momento,,, /// Meu carinho, menina.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.