Todos estamos caindo, nos afastando da luz, consigo sentir dentro de mim que não a esperanças para voltar, no inicio da noite ele chama, atender o chamado é o mesmo que viver, me perdoe pai por não ser bom, me perdoe mãe por ser ruim, nessa noite escura e sobre esse céu vermelho, o demônio surge, caindo em desespero ele me chama, dentro na minha cabeça, seja forte, seja mais que isso, consiga viver, roube o fruto proibido da arvore sagrada, é seu por direito, me perdoe pai por ser ingênuo, me perdoe mãe por ser tolo, a única coisa que consigo ouvir, são os pensamentos ruins, não consigo me convencer que sou bom, não importa o quanto me digam, sempre voltando ao zero, ele me atiça, ele vem de baixo, dos pensamentos mais sombrios, da falta dos dias felizes, do sentimento de injustiça que esse mundo me faz sentir, troque incerteza por poder, o do poder se torne feliz.
- Autor: Pedro L (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 4 de março de 2023 10:27
- Comentário do autor sobre o poema: eu estou publicando esse texto mais como uma forma de querer me expressar não é um poema mas eu gostaria de publica-lo em algum lugar
- Categoria: Triste
- Visualizações: 14
Comentários1
Texto bem escrito, sentimentos profundos e perturbadores. Espero que sua mente obtenha clareza, uma mente clara produz sentimentos limpos de incertezas. E se não, que possa entender de além da escrita, buscar ajuda. Ah, vc expressa bem seus sentimentos.
muito muito obrigado
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.