Camila Viana

Como um Trem

O pão estava molhado,não mofado,mas parecia.! Vestígios da falta de cuidado,falta de consciência de quem o comia. A casa estava abandonada. Quem ali moraria? não encontrei nela vestígios de alegria, estranho os moradores viverem na medida do possível, em harmonia. Quando olho o céu e tento medir sua extensão,sinto aquele que é perfeito em completude perfeição. Quando olho em redor, não há mais indignação, não encontro semelhança com meu semelhante, transformaram se em bestas feras, quimeras! cheiro o desdém, o jogo interesseiro, a apropriação do que pertence `a terceiros. A mentira não desce, a falta de caráter misturada `a maldade é um prato que quero manter `a parte. Os golpes são duros, longos...e os opositores,opressores,maldosos, traidores esquecem que quem muito apanha, leva, um dia também bate... bate forte e sacode toda estrutura..respondendo `a altura. Os massacrados também tornam se bravos, resistentes..não tente colocar se em seus caminhos,deter se `a frente.. passará por cima como um trem e pouco importa que se frustrem!

 

  • Autor: penelope (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de Fevereiro de 2023 11:24
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 9

Comentários2

  • Sergio Neves

    SERGIO NEVES - ...muito bonito escrito,... e bastante reflexivo... / ..."quem com ferro fere, com ferro também será ferido"... /// Meu carinho.

  • Camila Viana

    Obrigada pelo carinho, Sérgio Neves. Vc disse tudo



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.