escritoradeisianeoliveira

Energia


Aviso de ausência de escritoradeisianeoliveira
NO

Energia 

 


Escrito por Deisiane Oliveira 

 

 

 

Carta sobre minha jornada:

 


Eu sou intensa , inteligente e super apaixonada pela vida meu nome é belo, não sou modelo que não sabe modelar ou apenas se vender pois não tem talento algum , Tenho sim talento chamado ESCRITA , Dom divino não culpo por ser perfeita , minha energia está equilibrada e sem rancor apenas PLENA...... Apenas olhando para o futuro , claro sentindo a brisa fresca da dádiva presente. ora, não tenho ódio de nada e ninguém é dono do outro. Apenas cortem suas máscaras e vivam como se eu não existisse!

Não existe amor que adoece, que faz ferir sentimentos, faz alguém sofrer por puro ego do outro , isso é ego de quem fere, sincera vida, não sou tão jovem assim, agosto está batendo na porta e meus vinte e sete anos  chegando, não sou mais uma garotinha agora me visto de ser EU MESMA, nunca fui idiota ou retardada apenas não admito sofrer , amor não é loucura ou dor ,sou madura demais para minha idade não disputo para ser mais gostosa ou perdi alguém ou posto ,EU SOU ALGUÉM e mais viva como nunca , jamais perdemos o que nos pertence , tudo que é nosso fica e jamais vai embora, eu insisto em dizer que EU me amo e EU sou o suficiente independente do meu peso ou classe social! 


Amor me mostrou tantas coisas belas eu amadureci e enxerguei que coisas banais não fazem parte de minha jornada, não pertenço ao sofrimento de quem não sabe amar apenas sentem ódio, obrigada vida por tantos ensinamentos e tantas coisas boas, vida te amo mais do que nunca e a boca de quem fala mal é suja mais impura que água de esgoto ou um rio poluído, eles bebem seus venenos e se matam de ódio, sabe  a gente aprende a se amar e a ser bela amando a vida e recuperando auto estima!


Não acredito que o que tenham feito a mim seja amor pelo contrário foi ódio por causa de sexo , por eu não ter feito , essas pessoas não passam na minha cabeça o passado já acabou e fim de história, o que guardo é puro amor a mim e as pessoas ao qual sinto alegria em ter conhecido nesta jornada, não me lembro das pessoas más, porém as mesmas não me deixam viver ,o ódio delas é a verdadeira doença que me fez ver o que é preciso para não ser tão infeliz, o passado está morto não há volta apenas um  futuro lindo.

 

Meu trabalho é escrever, editar , revisar, divulgar, ler e muitas coisas não existe coisa fácil para ninguém principalmente a mim, neste texto aborda  várias coisas de minha jornada como passado, presente e futuro, o que está morto são as pessoas não o feito e não estou com raiva ou revoltada , só quero um basta e poder viver honestamente, amar e trabalhar. Eu disse NÃO e significa NÃO, isto não é charme ou porta para consertar erro insistir é estupro , é ego e é obsessão e ódio. Burra não sou apenas com a cabeça aberta para ser e ter VOZ com pessoas  que insistem em  odiar mulher e infantilizar meu corpo e quem sou. Eu sou gorda mas me amo , nunca vestirei 36 de modo saudável sou gostosa do meu jeito! 


Ao meu amor te quero como nunca rei , quero seu corpo e seu coração, amor me faz tão bem sinto saudades e aquela vontade de estar sempre ao seu lado como sempre senti por mais de quinze anos , amor de infância é algo tão lindo , não é um jogo mas eu só queria tirar a dor para a cura entrar, simplicidade e elegância me fazem sentir a mulher mais foda desse mundo, ou seja , o quente e frio me segura como uma pessoa extremamente amada.

 

 

 

 



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.