Você chegou trazendo nova vontade , nova vida , talvez tenha trago até o primeiro , olha só que legal , talvez tenha trago até o primeiro amor. O primeiro AMOR. Digo talvez, porque pode não ser amor ,pode ser que esse primeiro amor seja tão maior que isso, que você o trará em outro momento . Mas que parece amor , parece ,e , se for AMOR, será mesmo o primeiro .
Seu olhar diferente. Seu olhar decidido, tão decidido que chega , que chega em alguns momentos parecer atrevido. Esse olhar me fascina, me deixa estático e paralisa, me deixa sempre com saudade. Não quero estar todo o tempo ao seu lado , pois sei que a liberdade é sua vida. E liberdade não se troca por nada. Somente Vinte e quatro horas por dia me bastam.
Escrever e descrever é legal , não é tão difícil , é deixar o sonho do poeta tomar conta dos seus, assim as teclas parecem ajudar posicionando-se, para quem ama somente apertar .
Não sei o que significa isso. Uns falam que é declaração , declaração de amor . olha que legal. D E C L A R A Ç Ã O de AMOR. Se não for isso , não existe amor.
Tenho receio de me achar cafona e antiquado , mas ,em acordo com o poeta , é assim que se chama isso .
Em outros tempos usava muita correspondência anônima. Vamos fazer assim ,: se for importuno as palavras aqui escritas , faça de conta que foi anônima, se não importunarem, faça de conta que assinei com o mais lindo e belo tinteiro , depois de , treinar para ter uma letra bem bonita é claro.
Protegido por Lei de Direitos Autorais (9.610/98)
Se copiar citar a autoria
-
Autor:
PEDROCARVALHO (
Offline)
- Publicado: 19 de fevereiro de 2023 01:06
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 11
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.