escritoradeisianeoliveira

O titã


Aviso de ausência de escritoradeisianeoliveira
NO

Conto inspirado em um sonho que tive por favor entenda:

 

 

 

Em tempos de Deuses e titã a terra foi invadida por Krakom um titã que dominava mundos e que tinha o poder que vinha da jóia universal ele inverteu o tempo que havia até dinossauros na terra mas eram espertos quis proteger a humanidade de Krakom mas todos morreram. Krakom era tão poderoso que tinha um exército igual a ele eram 67 jóias e 66 generais. Eu estava na Rússia começando um trabalho até que vi pela janela um dinossauro na rua saí do prédio e todos estavam correndo eu fui até o metrô e entrei correndo e avistei casal de japonês que estavam com notebooks:

Eu: - O que está acontecendo ? Sabem de algo? ( Pergunto curiosa)

Goram:- A terra foi invadida e estamos tentando invadir o sistema para salvar a humanidade( Diz olhando para o notebook)

Eu:- Nossa ,sério ? ( Digo assustada).

Goram:- O poder deles vem da jóia universal!( Diz olhando para mim e para Lítio sua namorada).

Lítio:- O nome dessa moça está aqui!( Diz assustada)

Goram:- São nomes de pessoas que podem derrotar lo( Diz olhando para os lados)

Logo ,o metrô para e o titã insano estava lá me procurando:

Eu:- Ele está aqui!( Digo olhando fixamente para a frente)

Goram:- A porta abriu vamos?( Diz apressado)

Então saímos do metrô e eu encontro com meu marido que apelidei de Beijar flor um homem eu o abracei mas Krakom nos pegou e levou para a nave eu pensei em pegar as jóias e derrotar lo e foi o que fiz Beijar flor pegou todas as 67 jóias mas Krakom chegou e estava o matando eu me sacrifiquei e morri. 

Pela minha morte o titã não podia matar ninguém da terra logo Beijar flor, Goram e Lítio saiu da nave minha alma virou uma proteção para todos ali o titã saiu da terra bravo mas todos salvos.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.