Lírio Reluzente

ME AJUDE A REALIZAR O SONHO DA MINHA VIDA: FAZER PARTE DA ACADEMIA DE LETRAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

MEU PIX: suelergomes18@gmail.com 

Olá, tudo bem? Meu nome é Suele Gomes Ribeiro.

Alguns me conhecem pelo nome artístico Lírio Reluzente. Sou de Teresina, tenho 24 anos e estudante de pedagogia. Moro sozinha com minha mãe, que é deficiente visual e diabética.

Sempre fui apaixonada pela literatura e desde os meus 12 escrevo poesia. As pessoas sempre aplaudiram o meu dom e me incentivaram a seguir em frente. Em 2021, participei do meu primeiro concurso de poesia, na qual obtive aprovação satisfatória. Pela primeira vez, uma obra minha tinha sido publicada numa antologia junto com os outros autores mais experientes. Só Deus sabe o quanto orei por isso. Em seguida, comecei a participar de grupos literários e fui ganhando notoriedade no cenário literário.

Criei um perfil no Instagram, aonde posto minhas produções diariamente e os usuários tem a oportunidade de apreciar. Recentemente, em dezembro de 2022, recebi a maior oferta da minha vida que me levou às lágrimas: fui convidada para integrar a ACADEMIA DE LETRAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA. Nunca imaginei que no meus 24 anos de vida eu fosse receber uma oferta assim. Porém, a taxa é de R$600, 00 (inclui medalha, certificado, cadeira...) e infelizmente não tenho como arcar. É uma oportunidade única que a vida está me oferecendo e não posso jogar no lixo. Portanto, venho humildemente solicitar a sua ajuda para realizar esse grande sonho e orgulhar minha família, amigos e vocês admiradores que sempre torceram por mim. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Vai dar tudo certo! Eu creio!

  • Autor: Lírio Reluzente (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de Janeiro de 2023 12:37
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 13


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.