Liduina do Nascimento

Deixando para trás

 

 

Deixando para trás

 

Houve um tempo em que as minhas mãos, os meus pés e a minha mente estavam bem  acorrentados, por mais que eu quisesse alcançar o outro lado, por mais perto que parecesse, eu não conseguia... e aquilo ia me angustiando, cada vez mais me travando, existir parecia impossível. Era um tempo de solidão e de dor, que atrás foi ficando, alimentar bons sentimentos é para a vida o verdadeiro crescimento.

 

E devemos deixar para trás todas as coisas que faz mal para a nossa alma, devemos sempre buscar o caminho para a paz interior e a felicidade, não beirando a utopia, mas a felicidade por estarmos vivos buscando a paz e a harmonia.

 

Porquê um lindo dia o amor me fez abrir os olhos, facilmente as correntes que me prendiam se partiram, me senti feito um pássaro que encontra a sua gaiola com a porta aberta e olha o céu e o coração palpita de tanta alegria, desde aquele dia, nunca mais coloquei os meus pés no chão, a não ser quando preciso descer para comigo levar o meu amor para comigo voar, as minhas asas a cada dia criam mais vontade de voar, e a minha alma só quer amar.

 

Liduina do Nascimento

  • Autor: Liduina do Nascimento (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 31 de Dezembro de 2022 09:49
  • Comentário do autor sobre o poema: Indo sempre
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 5


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.