Camila Viana

Nem acredito!!!

na meninice pedia: Que Deus me livre do corte dos longos cachinhos dourados,cortados `a contra gosto,não era um cuidado! do tingimento do cabelo segurado `a força,nem era a tinta da minha escolha. Das economias que foram pra mim no banco guardadas e roubadas..da pedra jogada em minha direção,não machucou meu coração. Dos brinquedos chutados pela raiva de uma mulher já adulta e sem um pingo de conduta, das cadeiras vazias no casamento,do dinheiro negado ( não precisei) para este passado evento. Da troca de dupla na faculdade por uma outra aparentemente com mais fortuna ,deveria deixar o grupo ,o ambiente, porém, faltava me o consciente..nem acredito que deixei em minha alma mexer. Hoje só a distância de humano ,que se eu descrever , ninguém acredita..não escrevo só sobre coisas bonitas,mas continuo poetisa e aprendi uma eterna lição: pôr limites e dizer um belo: NÃO!!!!

  • Autor: penelope (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de Dezembro de 2022 16:05
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 23

Comentários2

  • Diva

    Quanta ternura num só poema, amei poeta Camila Viana, bom ler-te... Que sua partilha poética seja sempre agraciada como presente para nós seus leitores. Obrigada! Boa noite!

  • Camila Viana

    Obrigada, poetisa, amiga Diva......irei ler te ....não é desinteresse ...cada leitura aqui me faz reviver



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.