A última praça

Um garoto bem poético

Eu queria poder ouvir sua voz, antes que o som do relógio tocasse uma última vez. Antes que os lábios dele tocassem os seus, ou que suas juras de amor fossem ditas para outra pessoa, eu queria... Queria poder me perder em seu peito assim como fizemos aquela noite em meio a praça, perdidos em um sentimento que florescia mais rápido que as rosas na primavera, a intensidade como nos olhamos era tão quente que o frio já não era uma preocupação. Eu podia sentir o seu toque em meu rosto e a forma como sua boca era capaz de me contar as mais belas histórias sem ao menos dizer uma palavra era oque me mantia preso em seus braços.

Uma pena termos perdido todo esse sentimento tão rápido, ainda me recordo da primeira vez que ouvi sua voz, ou de quando percebi então que era você a pessoa que eu dedicaria todos esses versos, porém mesmo com o nosso final tão trágico eu ainda desejo um dia poder voltar para aquela praça e com a maior cara lavada te dizer uma última vez, que é você a única coisa que eu sinto.

  • Autor: Um garoto (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de dezembro de 2022 12:57
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 20
Comentários +

Comentários1

  • Arlindo@123

    Ultrapassastes o ultra romantismo! Versos belíssimos, parabéns!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.