NO
O coração as vezes soa tão distante
Que já nem sinto se existe em mim,
Pois, está tão quieto e vazio
Parece mesmo que essa saudade não tem fim.
Tem dias que a saudade vai piorar
Até mesmo na escuridão, o sol não vai brilhar
No meu peito, o coração esperando um beijo antes de dormir
Sabendo que, nessa espera, nessa solidão
Nenhum vagalume irá existir.
Coração sem forças e sem alegria
Sem domínio e sem anestesia;
Sofre lentamente, dia após dia,
Na lembrança de um amor que nunca existia.
O coração batendo frio, com vontade de ir
Vendo lá no céu, uma luz a seguir;
Não encontrando um caminho por onde ir
Acabastes de morrer logo por aqui.
Quando bater a saudade olha lá pra cima,
Lembra que lhe mostrava aquela estrelinha?
Ela hoje guarda um recado meu;
E quando a saudade chegar
Que chegue em silêncio,
Para não parecer que eu estou sofrendo
Sabendo que meu coração morreu, por falta de você.
*** POEMA ESCRITO DIA 26-03-2021 ( 16:47 )
Comentários5
EVieira, estes sofrimentos pronlogadps nos tiram a vivacidade , mas quando escrevemos é como se mostrassemos que apesar de tudo, respiramos....sobrevivemos.....e somos carregados nos braços de Deus.. meus sentimentos
O desabafo tira um pouco da dor e do sofrimento, e alivia o corpo, a mente e a alma. Um abraço, boa noite!
Vilmar, muito triste quando nos ponderamos tudo o que temos para que um relacionamento dê certo, mais tem coisas que só o coração consegue responder...Obrigado pela leitura;
Imagino EVieira, você escrevendo esta tão linda Poesia e a cada palavra ou pelo menos em cada frase batida na mente; você se desfazer amadamente, como eu; em lágrimas caídas pelo Amor que subiu ao Céu!... Abraço de sentida confraternização!
Jorge, ainda, depois de tanto tempo, eu sinto muita falta pois, foi depositado tudo o que tinha para que tivesse ela hoje comigo...Doeu muito e creio que ainda sonho com a amada...mais já estou em outra história que não posso apagar...LÁGRIMAS SOAM EM CAIR...Obrigado
Sua dor não será em vão, Deus há de ti confortar, e sarar o seu coração.
Paz, amigo poeta E.Vieira.
Bom dia Natasha, aguardo ancioso por esse momento...Muito grato pelos comentarios; Abraços
Amigo Evieira, coração de poeta tem uma sensibilidade que não se pode medir! O seu tem sensibilidade, exuberância e elegância no versejar.
A pessoa que se fez digna do amor espelhado nesses belos versos, onde quer que esteja, deve estar feliz e agradecida por tão dedicado e imenso amor.
Que a paz de Deus esteja com você.
Um beijo em seu coração.
.
Maria, bem verdade suas palavras, pois creiamos na força do amor, atraves dos versos e bem direcionado ao coracao da pessoa amada, Pena que esse amor foi em vão...Mais guardei o restante do amor para pessoa que merece...Muito grato pelo comentario e beijos no coracao.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.