Alexxandre Martins

AMOR VERDADEIRO

Quando eu te vi pela primeira vez, sorriso aberto sem timidez. Caminhava lindamente, com seus cabelos reluzentes. Confesso que passados 10 anos eu nunca vi pessoalmente, uma mulher tão linda quanto você. Sua voz doce e meiga me encantou, me seduziu, me embriagou de amor. Engraçado que meus pensamentos se dirigem a ti, quando está longe e sem nenhuma explicação eu sinto o cheiro do seu perfume, o cheiro do seus cabelos, loucura isso, mas acontece. A vontade de te ver, te abraçar e te amar é tão forte, que meus olhos se enchem de lágrimas, de tanta saudades que eu sinto de você.  
Amo admirar seus olhos, seu rosto, seu corpo. Você me faz tão bem, me faz tão feliz. Você é a mulher da minha vida. Somos parecidos em tudo, nunca imaginei encontrar alguém com tantas afinidades. Agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de ter você como a minha mulher, a minha esposa, a minha namorada, a minha amante. Esse poema é pra você, o meu amor sublime, te amarei eternamente, minha princesa Jaqueline.

  • Autor: Alexxandre (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de Novembro de 2022 00:28
  • Comentário do autor sobre o poema: Este poema eu dedico para o ser humano mais incrível, que eu conheci em toda minha vida e que eu tenho o privilégio de chamar de minha esposa.
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 8

Comentários1

  • Camila Viana

    Gente!!! Aplausos! Que Deus em sua infinita misericórdia preserve a falta do que nos resta hoje em dia ( o casamento, a família e nossos filhos). Deus abençoe vocês



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.