PoetaPerdido

Só... Cansei

   To aqui mais uma vez à noite nesse céu estrelado, deitado na cama e cansado, escrevendo esse texto aterrorizado com esse mundo, com as pessoas, com as notícias, com tudo.

   Mesmo sabendo que logo teremos um fim, continuo errando e fazendo o que não acho certo, enfim estou perdido. Na verdade eu nem sei o que eu faço, amo muito todos que estão do meu lado esse tempo todo, amo até os que não me entendem, amo por terem ficado comigo nos momentos mais difíceis, por terem me ajudado. Tem sido difícil, mas as dificuldades tenho superado, ou pelo menos tentado.

      Sinceramente, cansei de fazer promessas que não posso cumprir, ou que não consigo... Quero fazer o certo mas meu tiro não é reto, sei lá o que fazer, cansei de errar e pedir desculpas. Cansei desse ciclo viciosos de erros e perdões, desculpas, empurrões... Só quero ser uma versão melhor, para mim, minha mãe, meu pai, meu Deus.

      Quero ser melhor enquanto tenho tempo, tempo esse que posso passar da melhor maneira basta tentar, o difícil e apenas começar, e continuar, e não errar.

      Falar e muito fácil, difícil é todo o resto, é ser eu, por mais que não tenha a vida mais dificultosa do mundo, ainda que existam pessoas que sofram mais que eu, minhas dores não diminuem com esse fato, acho até que isso seria errado.

  • Autor: PoetaPerdido (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de Novembro de 2022 22:07
  • Categoria: Triste
  • Visualizações:

Comentários2

  • Camila Viana

    Todos estamos nesta corrida... dê tempo ao tempo e não se martirize tanto...cuide de sua essência...errando ...aprendemos ...

  • Camila Viana

    Acredite! Estamos todos cansados, mas temos o consolo de Deus



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.