Mary S.

Conexão

Busco a conexão certa,  o abraço proibido, a pegada brutal, o sangue correndo solto, quente e desenfreado em minhas veias. Não quero borboletas e nem corações, quero a ardência, a chama acesa do desejo proibido, quero servir ao prazer e obter satisfação com ele, quero o suor escorrendo em minhas costas e as pernas tremendo de êxtase, sentir meu corpo arder a cada palmada, a adrenalina me consumindo, a loucura divagando em minha mente me pedindo mais e mais. Quero me sentir viva, devorada por completo, até não sobrar mais nada racional em mim, implorar pedindo mais... me divertir! Não sou mais a mesma, não quero mais o mesmo, quero ter minha carne rasgada pelo desejo, inflamar com o prazer total, quero a conexão perfeita, mesmo que não venha acompanhada de afeto e carinho, quero um compromisso certo com minha deusa interior, ela me aprisionou neste ciclo vicioso de prazer e tortura. Mas curiosamente quero ser torturada... e isso assusta meu outro EU que está ali somente observando e as vezes lutando contra esse instinto carnal, e tenha certeza que ele luta de verdade mesmo não havendo chances de vitória, porquê uma conexão excede o entendimento, plana além das nuvens do amor, quebra as barreiras do pudor, ela toma conta, se apodera e isso é perigoso, mas é uma delícia e esse outro EU não é capaz de entender, porque no fundo eu só quero sentir a perfeita conexão se apoderando de mim.

  • Autor: Mary S. (Offline Offline)
  • Publicado: 15 de Novembro de 2022 01:59
  • Comentário do autor sobre o poema: Quando escrevi "Conexão", decidi me abrir por completo através de tais palavras. Não são apenas simples palavras carnais, trata-se de algo com imenso significado, algo que transparece minha alma e meu desejo. Algo que resume a agonia da luta contra o desejo carnal e ao mesmo o êxtase e a embriagues que ele provoca em alguém que se deixa consumir. Ele é destinados á pessoas de almas fortes, pessoas capazes de captar o recado e o peso contido nas palavras. Feito para pessoas com intensidade de igual modo á minha. Deleitem-se...
  • Categoria: Erótico
  • Visualizações: 16

Comentários1

  • Hébron

    Poema intenso e envolvente!
    A conexão seria a plenitude, seria o ilimitado, talvez o transcendental...
    Belo texto, poetisa
    Abraço



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.