Sabe eu já não sei como sentir mais sentimentos por você, cada dia que se passa fica difícil de encontrar novos sentimentos, você já me mostrou todos os sentimentos bons possíveis, acho que cada vez mas você me surpreende.
Toda vez que te vejo, meus sentimentos criam uma bola de neve, juntasse um sentimento de afetividade e um sentimento de amorosidade. Aquele belo sorriso teu me deixa cada vez mais alegre.
Ainda não se passa pela minha cabeça como uma pessoa tão maravilhosa como você é castigada pelo mundo, meus dias estão ficando contados e cada vez que paro para ver o tempo que perdemos, me bate uma angustia tremenda.
Daqui 20,30 anos quero poder olhar para meus filhos e dizer que você foi a única pessoa que fez eu nunca desistir do mundo devastado que vivemos.
Quero poder algum dia entrar no veleiro da sua mente e pode disfrutar uma linda brisa, macia como veludo e doce como mel.
Poder entender o mecanismo por traz desse corpo perfeito e essa alma pura como um sorriso de uma criança.
Assinatura: Diego Renato Semensatto
- Autor: diego renato semensatto ( Offline)
- Publicado: 9 de novembro de 2022 17:25
- Comentário do autor sobre o poema: olá, me siga lá na rede vizinha inta:@diego.re.se
- Categoria: Amor
- Visualizações: 11
Comentários1
Muito bom ???
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.