cheio.de.arte

minha escada de armas

eu estive numa batalha tão grande contra mim mesmo, e agora finalmente balancei uma bandeira branca e parei de atirar contra o espelho. minha parte favorita para atirar em mim era minha cabeça, pq pra toda guerra a culpa era dela, ela que não fez o suficiente, gostava de atirar no coração também, pq ele é quem sente o que não deve sentir, que medo!

agora, me livrei disso, não quero mais travar guerra contra meu eu real, me libertei! sei quem sou, e quero usar essa arma para construir uma escada e conseguir ascender na vida, o problema é que para alguns arma sempre será arma, para outros, a escada nunca ficará forte o suficiente para que eu possa subi-la, enfim, sei que consigo subir, não quero abusar da escada e viver loucamente descendo e subindo, quero só não ter que usar arma como arma e muito menos contra mim mesmo, enfim, tenho medo de estar errado! mas sei que não estou, coisas que nunca imaginei conseguir estou conseguindo apenas por ser eu! estou feliz, sem apreensões.

queria que eles entendessem, que quando não me ajudam a construir uma escada, me dão mais uma arma para tentar me matar.

acho que um dia entenderão, espero, não quero viver o resto dos meus dias assim! eu tento entender, eles foram criados assim, formados a pensar assim, e entendendo que, não posso viver construindo escadas a partir de armas, mas é o que eu quero, conseguir sozinho trilhar meu caminho e conseguir ser eu verdadeiramente.

não aguento mais ter que pensar, voltou um sentimento que eu tive em abril: querer fugir pra búzios esquecer TODAS as pessoas que já conheci e tentar me conhecer.

acho que quero usar as armas

nem me importo mais

só quero que o tempo passe

só quero que o tempo passe

queria atirar

só não morro pq ainda não vivi

  • Autor: cheio.de.arte (Offline Offline)
  • Publicado: 3 de Novembro de 2022 21:25
  • Comentário do autor sobre o poema: esse texto fala sobre não ser aceito mas se aceitar!
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 6


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.