ERALDO

LEVARAM MEU NOME PRA PRAÇA.

Hoje na calçada vir o sol indo embora lembrei de quando você saiu da minha vida,fiquei te olhando do batente,ao mesmo tempo vendo o sol sumindo no expoente.

 

Pensei que tivesse ido a casa de um parente,já que costumava ir a tardinha tarde foi quando notei que não tratava-se de visita,saiu sem dizer nada,vestida apenas com a roupas do corpo,parece que não queria levar nada que lembrasse nos dois.

 

Você foi fria,gelada demais para meu ponto de vista,deveria ter feito amenos uma despedida comunicar o motivo da separação,será que você não tem coração. 

 

Agora tenho que ficar ouvindo seu nome,é que colocaram o nome da rua,o mesmo nome seu para o meu castigo,o povo me vê na janela perguntar essa rua qual o nome dela,como vou te esquecer acho que depois que separamos ouço seu nome mais do que quando nós morava juntos.

 

Não tô machucado pela separação
mais pela forma como aconteceu
será que não merecia consideraçã
por vezes divididos aquela cama hoje se você chegar batendo na porta,só vou querer direito de respostas,lhe viro as costa.

 

Na casa vou colocar placa de venda
ja não aguento falar seu nome para as pessoas que passa,tem gente perguntando o nome da rua só por pirraça,ja não vejo graça,parece que o povo levaram meu nome a praça.

 

Esclarecendo a separação não tivemos discussão,ela foi embora sem dizer não,é  um enigma a nossa separação.
 
Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 1 de Novembro de 2022 21:38
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.