ERALDO

SOU COMO UM LIVRO.

 

Sou igual um livro hà pessoas que chega perto e abre-me,mais logo fechar por não encontrar o conteúdo que buscava,me joga fora,mais logo chega outra pessoa,apenas me olha pela capa,nem chegar a abrir,pra vê do que se trata,não sabendo ele que perdeu uma bela história.

Não demorar chega uma terceira pessoa,essa pessoa abriu-me,aos poucos foi me ledo por inteiro,quando terminou viu que a história não era tão interessante,deixou-me no mesmo lugar.

Quando eu ja estava perdendo a esperança chegou alguém que me pegou nas mãos foi lendo páginas,por páginas,acabou me levando para casa,todos os dias ela conhece um pouco a minha história.


Então se você também se acha como um livro abondonado,não se preocupem,as pessoas que passaram na sua vida,não mereciam te conhecer por inteiro,espere no tempo certo vai aparecer alguém que vai te pegar no colo,vai te lê por inteira,é quando ela entender o que você significa,vai querer viver dentro da tua historia.

Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de Outubro de 2022 21:35
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 7


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.