Charles Araújo

Memorias de um bon-vivant ( nem lembravo o nome da dama)

A meia luz do pequeno abajur , mostra a opaca silhueta De um corpo semi nu deitado na minha cama. Eu aqui sentado na varanda de meu apartamento, Fumando um cigarro, e Bebericando uma dose de Johnnie Walker. A boca ja amarga mais nen consigo saber se por causa da nicotina ou do teor alcoólico, mais esse é o menor de meus dilemas. La fora a vida contínua apesar de alta madrugada.

Apago o cigarro ainda pela metade, preparo mais uma dose de bebida desta vez sem gelo, sempre olhando para cama mais a dama ali deitada em um sono profundo, apenas suspira alto rolando de um lado para o outro.

E entre uma doses e outra as horas passa e o dia vai se rompendo, os primeiros raios de sol entra pela vidraça revelando em totalidade e em detalhes o corpo escutural daquela bela morena ali deitada em minha cama.

Não sei  se a acordo ou se fico mais um pouco a admira tanta beleza.

Pena que a embriaguez me entorpece, E eu não consigo nem lembra o seu nome e nen de omde a conhecir

Só uma coisa e nítida em meu corpo , as marca de suas unhas e cheiro de seu doce perfume mais um DOLCE & GABBANA para a coleção de minhas memorias olfativa...

E assim mais um dia de um final de semana qualquer ,começa na vida desse bon-vivant.

 

C.Araujo

  • Autor: C.araujo (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de Outubro de 2022 10:26
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 3

Comentários1

  • LEIDE FREITAS

    Excelente descrição! Até breve!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.