ERALDO

PEQUENA DIFERENÇA.

E maravilhoso ter ao seu lado alguém que não esperam até amanhã para te amar para se preocupar com você,para olhar nós teus olhos e perguntar se você esta bem.

Como é maravilhoso ter pessoas presentes em momentos difíceis,não só em data importantes,elas aparece do nada na sua casa,e mesmo que peça para ela ir pra casa,ela insistir em ficar,até você dizer que está tudo bem. 

Como e maravilhoso ter pessoas que te visitam,te abraçam quando você diz que não queria ter ninguém por perto,elas sabem que são nesse momento que você precisar de um abraço,de um ombro amigo,para derramar suas lágrimas. 

Como e maravilhoso ouvir aquelas pessoa que fazem de tudo pra te fazer sorrir,elas te encorajar a seguir
tem pessoas tão maravilhosas que se for possível construir uma ponte para você chegar mais rápido nos seus objetivos.

Se você é um felizado,que tem essas pessoas maravilhosas do seu lado,não deixa de visitar-las,não deixe de lado por falta de tempo,por mais ocupados que você seja.

Um pequeno detalhe para o outro,faz uma tremenda diferença,na vida dela,e são essas pequenas diferença que a vida é feita.

Eraldo Silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de Setembro de 2022 21:50
  • Categoria: Família
  • Visualizações: 6


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.