Felixxe

Meus últimos versos.

Meus últimos versos.

 Desde que venho escrevendo, tento trazer um "porquê" pra tudo o que estava, ou melhor, está acontecendo.
 Sentimentos de remorso, angústia, ansiedade e solidão voltam a dominar; mas talvez, e apenas talvez, eu tenha encontrado uma saída...
 A Lua! Com seu sorriso brilhante, jeito misterioso, cabelos curtos e cheios de vida. Me acho alucinado ao olhar fixadamente em teus olhos e, ainda fixado neles, paro para pensar em coisas que jamais poderão acontecer...
 Sinto medo do futuro; fico trêmulo ao pensar em ter que tomar decisões, das quais não me agradariam, ou melhor, decisões que acabariam comigo.
 Ainda observando a Lua, vejo que acaba aqui, penso em esquecer os versos, acabar com poemas, deixar tudo de lado e simplesmente encerrar. Talvez não seja o que busquei, mas é o que irá me fazer descansar.
 Por fim, despeço-me, de tudo e todos, e deixo minhas ultimas humildes citações.

Para meus poemas e versos, meus agradecimentos. Vocês sempre estiveram comigo nos momentos felizes e tristes de minha vida.
 Já a tão forte e incrível Lua, desejo lhe tudo o que não pude ser, tudo que lhe prometeram e tudo que ela mais sonhou em ter. 

- À Lua, ou melhor, à ela; o meu mais sincero te amo. Um "te amo" tão intenso, forte e verdadeiro; um "te amo" que jamais consegui ter.

 

  • Autor: Felixxe (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de Setembro de 2022 13:01
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 18

Comentários2

  • milaxd._

    mt bom, parabéns

  • Antonio Olivio

    Tomara que seja apenas uma representação do poeta, tomado pela frustração de não ter os seus sonhos tornados realidade neste mundo cão.
    Que os teus versos continuem a inebriar os homens comuns , e que a lua desça do céu para iluminar na porta para dentro de tua casa...



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.