Viandando entre as imensuráveis distâncias estou cada vez mais próximo do longe, analisando as profundas e grandes discrepâncias de pensamento que me afastam do seu ego... Com os meus pés chatos e pequenos que pisam nas pedras duras da filosofia para firmarem os meus passos amenos pelo caminho que vejo reluzir o esplendor; por onde posso ser inspirado por alguém mas devo ter as minhas próprias escolhas para não esquecer da essência que me mantém muito perto de tudo aquilo que é meu... Para poder subir`as altas e celestes hálices sem sair do pedaço de chão do meu lugar para beber as ímpares seivas dos cálices que alimentam o poço do meu lado espiritual; debaixo da solaridade que torna inerente o elo do meu corpo sedento de desejo com o canal auspicioso e transparente que me dá o que jamais quero perder...
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 9 de setembro de 2022 09:42
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 16
Comentários2
Espiritual...auto conhecimento...Belo e misterioso.
Religiosamente lindo!!!!
Parabéns Vilmar !!
Eu fiquei agradecido pelas suas sucintas e belas palavras sobre o meu singelo poema. Uma boa tarde, bom final de semana, um abraço!
Parabéns pelo poema exaltação . Gol de placa!
Muito obrigado pela tua apreciação e comentário. Estamos juntos... Um abraço, bom final de semana!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.