alice bellerose

Adeus, Alice.


Aviso de ausência de alice bellerose
NO

Gritos internos e lágrimas sendo abraçadas e enxugadas pelo travesseiro. Você se sente abandonada, um sentimento corriqueiro. Será que um dia eu serei feliz? Você se pergunta. Sorri em meio às lágrimas para tentar se enganar e criar uma falsa ilusão de felicidade. Quando não faz isso vc "engole o choro" e age como se nada tivesse acontecido. Essa é a sua vida. Foi isso que você nasceu pra ser? ... Você realmente nasceu? Nascer é sinônimo de vida e vc não a possui. Pobre Alice. Vive maravilhas apenas em seu mundo imaginário. Os sorrisos que você dá para esses falsos cenários são verdadeiros... Pq vc é assim?

...

Nunca teve a oportunidade de viver, apenas morreu várias vezes. Os seus sonhos estão apodrecendo com o tempo junto com o seu coração. A comida não tem mais o mesmo gosto. Os abraços agora significam muitos mais do que deveriam. O tempo passa cada vez mais rápido.

...

Em todos os momentos que vc chegou perto de uma faca e a apontou para si mesma pq não foi até o final? Oq te fez parar naquele momento?

O seu coração pulsa tristeza e amargura

Pelos seus olhos escorrem sangue

Pela sua boca sai o último suspiro de vida

 

  • Autor: alice bellerose (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de Agosto de 2022 00:35
  • Comentário do autor sobre o poema: desabafo
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 14

Comentários2

  • DINHO GALVAO

    Realmente um desabafo muito intenso. Dói na alma!

  • Antonio Olivio

    A poetisa , chorou uma lagrima de sangue mas que também é sangue de nascimento , sangue de parto , de algo que nasce da dor mas que é vida.
    Quando sobrevivemos a este renascimento ,o que temos pela frente é vida, é flor renascida da tormenta...
    Parabéns querida poetisa, tanto sentimento que conseguiu transpor à seus lindos versos!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.